quarta-feira, 28 de julho de 2010

Silencio de Myra

OI turma este poema tem muito tempo comigo e resolvi postar espero que gostem e teremos surpresas até na sexta

grande abraço a todos


O Silêncio de Myra

Como o vento ou como o sopro de Deus
A vida segue a embalar, sem destino; talvez?
Mas a observa - lá vejo quanto és forte, piedosa!
Deparo-me com sua palavra que o vento leva
Leva onde levam os ventos de Deus...
O coração!

Como o vento que faz barulho sem ensurdecer-me.
É um doce e silencioso barulho.
Como pensar em seu nome: que o vento tanto bem me faz.
Ao coração do homem que por amor caminha
Deixando seu destino as palavras, ainda que turvas...
Na vida do homem

Na melhor das coisas que aprendi no amar;
Talvez olhar o silêncio, seja como observar seu rosto;
Mesmo com sorriso de tristeza
Eleva-me ao mais alto lugar
Onde o vento não alcança, mas onde Deus está!
Lugar que silêncio não há

Nenhum comentário:

Postar um comentário